Índice general Foros General Visita ao Museu Vasco del Ferrocarril

Visita ao Museu Vasco del Ferrocarril

Moderador: 241-2001



Desconectado
Mensajes: 49
Ubicación: Trofa - Portugal
Registrado: 26 Oct 2008 21:14

Boa Noite a todos,

No proximi mes de Agosto pretendo fazer com a familia uma visita ao Museu Vasco del Ferrocarril, mas para tal irei recorrer ao automovel particular para fazer a viagem dado que irei com o meu pequenote de 4 anos, fazendo uma estadia em Chaves e depois dai o resto até ao País Basco ficando lá 2 a 3 dias, o que eu pretendo é aproveitando a experiencia de quem já lá esteve, dicas para alojamento e locais onde se possa almoçar/jantar e sugestões daquilo que se pode visitar de tematica ferroviaria e não só.

Agradecido pela ajuda prestada

Gabriel Fernandes
Fotos de la construcion de la variante del ferrocarril da Trofa e mucho mas!
http://picasaweb.google.com/gabrieljosefernandes

Fotos historicas del ferrocarril em Portugal
http://www.flickr.com/photos/nos_trilhos_da_ferrovia/


Desconectado
Mensajes: 578
Registrado: 10 Nov 2010 19:06
oi gabriel
Com licença, eu não falo português. Esta é uma tradução do googel e pode não ser muito precisa.
Não se preocupe com o lugar para comer. Ali come-se bem em qualquer lugar (como no resto do país).
Sobre o que visitar a ferrovia ..., você pode ir a San Sebastian e visitar o Topo (San Sebastian-Hendaye) que liga à SNCF.
E se você quiser ir um pouco mais longe e desde que você está indo de carro, o trem do rhune já em território gaulês.
Aproveite a sua visita a Azpeitia.


Desconectado
Mensajes: 2356
Registrado: 09 Oct 2015 18:44
Eu recomendo ir ao museu nos fins de semana, em que, por seis euros, você pode ir de trem a vapor para fazer uma viagem de ida e volta do Museu até Lasao.
O engenheiro é um homem muito bom que em Lasao, depois de mudar o dado, a locomotiva conta a história dele.
PS, como não sei Português esta é uma tradução.
Saudações


Volver a General

Síguenos en Facebook Síguenos en Youtube Síguenos en Instagram Feed - Nuevos Temas
©2017   -   Información Legal
cron